Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar . . .


sábado, 2 de abril de 2011

Que seja doce

...Então,que seja doce.
Repito todas as manhãs,ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias,bem assim,que seja doce.
Quando há sol,e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar,feito um pequeno universo;repito sete vezes para dar sorte:que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.
Mas,se alguém me perguntasse o que deverá ser doce,talvez não saiba responder.Tudo é tão vago como se fosse nada(...)
Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você.Que sejam doce os finais de tardes,inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar.
Que seja doce a espera pelas mensagens,ligações e recadinhos bonitinhos.Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone.Que seja doce o seu cheiro.Que seja doce o seu jeito,seus olhares,seu receio.
Que seja doce o seu modo de andar,de sentir,de demonstrar afeto.Que sejam doce suas expressões faciais,até o levantar de sobrancelha.Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado.
Que seja doce a ausência do meu medo.Que seja doce o seu abraço.Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão.Que seja doce.Que sejamos doce. E seremos , eu sei .

[CFA]

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tratamento de CHOQUE !

É , tava passando da hora disso acontecer ! Receber aquele tratamento de choque , que te faz perceber que ficar revivendo e lamentando não adianta . Você só recomeça quando consegue esquecer , você só é feliz quando percebe  que você merece tudo de melhor , QUE VOCÊ É MELHOR, e que ninguem pode te convencer do contrário . Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e DEIXAR O PASSADO NO PASSADO. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos .Aconteceu , mas passou , uma hora a gente precisa voltar , encarar a realidade , perceber que somos auto-suficientes , aprender a falar "NÃO!", "FODA-SE" e "PROBLEMA É SEU " , depois disso , perceber o quanto somos especiais , e ver que quem nos ama, NUNCA nos abandona, se abandonou é pq não nos amava. Aprenda a dizer e repita sempre pra você mesma ,o quanto "EU SOU FODA PRA CARALHO!", vai por mim , isso funciona . Amar a si mesmo é saber que você pode quebrar a cara trezentas vezes,mas no fim sempre vai ficar tudo bem. Ninguém é forte o suficiente pra te fazer cair e não poder levantar depois. Cada um sabe o valor que tem e precisa se dar o respeito de não se deixar abalar por ninguém. Ame sua sorte , ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou .. o que está acontecendo e o que está por vir ! apenas ame .. e depois de um tempo que você amar, se amar .. comece tudo de novo mas dessa vez faça diferente .. ensine alguém a amar você . Ergue essa cabeça, mete o pé e vai na fé !! :)




"Sigo tranquilo me esquivando da estagnação.. Sem bad trip nada me abala! Abra a sua mente, faça sua mala. Pobre de espírito aquele que não se aventurar, o comodismo é um mal parasitário. Juventude perdida é o caralho, eu tenho muito mais pra dizer! (...) Nobre de alma é quem vive em harmonia, mantenho o equilíbrio onde for. Segue a babilônia alucinada em degeneração.. Dando lugar a luz que vem de cada coração.."



quarta-feira, 2 de março de 2011

Alguém disse uma vez :

São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo.



Esquecer e perdoar !?

É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.



As garotas aprendem muito ,

enquanto crescem. Se um cara esmurra você ele gosta de você. Nunca tente cortar sua própria franja [eu corto , mas não aconselho]. E um dia vai conhecer um homem maravilhoso e ter o seu próprio final feliz. Todos os filmes que vemos e histórias que ouvimos nos implora para nós esperarmos por ele. A virada no terceiro ato, a declaração de amor, a exceção, a regra. Mais às vezes estamos tão concentradas em achar o nosso final feliz que não aprendemos à ler os sinais. Como distinguir entre os que nos querem e os que não nos querem. Distinguir entre os que vão ficar e os que vão partir. E talvez esse final não inclua uma cara maravilhoso. Talvez dependa de você. Talvez esteja por sua conta, juntando os pedaços e recomeçando. Se libertando pra achar alguma coisa melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez o final seja este, saber que apesar das ligações não retornadas e todas a mágoas, apesar de todos erros e sinais mal interpretados, apesar de toda dor e constrangimento, você nunca, nunca perdeu a esperança
Eu não preciso de alguém perfeito para o amor, só preciso de alguém que fique até o fim . ;)
Se gostares de mim  vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas,meu jeito desorganizado de arrumar,meu jeito desligado de dar atenção,meu jeito complexo de ser simples,meu jeito nem aí de ser sagaz,meu jeito às vezes [ate demais] impaciente de ser paciente,meu jeito falante de ficar em silênci quando espera-se que eu fale,meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo,meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa,meu jeito pensativo de não questionar absolutamente nada .

Mudanças ..

Não gosto delas , na verdade eu as temo. No entanto, é impossivel evitá-las. Ou eu me adapto às mudanças, ou sou deixada pra trás. Crescer doi muito e não é fácil . Qualquer um que disser que não,confie em mim, ele está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. só que de um jeito pior :s . E às vezes,oh, às vezes mudar é bom. Mas só é bom mudar quando muda-se tudo.

Não sou ninguém importante ,

e eu espero que meu nome seja logo esquecido. Eu gosto de azul e preto. Há dias em que gosto de cinza, mas são dias-quase-nunca. Eu passo horas olhando nuvens. Não acho que os olhos sejam a janela da alma; olhos mentem. Apego-me fácil a humanos. Tenho memória seletivissíssima. Gosto de música. Tenho uma pilha de livros no quarto. Queria ser capaz de montar um quebra cabeça de duas mil peças. Eu não consigo fazer isso. Sério, minha paciência não me permite! Eu esqueço nomes de coisas e pessoas. Minha memória (ou a falta dela) é meu pior defeito. Ó, não me dê relógios de presente. O tempo é só uma das centenas de coisas que me causam medo. Nasci na época errada e no país errado. E eu não sou nada patriota! Gosto muitíssimo exageradamente muito demasiadamente demais de queijos, milhos e brócolis. Quero viver numa casinha de madeira no interior da França, numa cidade muitoo fria. Haverá xícaras, chá ,biscoitos e chocolate quente. Xadrez e cadeiras de balanço também serão bem vindos. Uma lareira na sala, por favor.

[Henrique de Paiva Resende - adaptado]



Quando minha hora chegar ,

 não tente introduzir vida artificial no meu corpo, através de uma máquina! Em vez disso, doe meus olhos para um homem que nunca viu o sol nascer, o rosto de um bebê ou o amor nos olhos de uma mulher! Doe meus rins pra uma pessoa que depende de máquina pra viver de semana em semana! Pegue meu sangue, meus ossos, todos os músculos e nervos do meu corpo, e encontre uma maneira de fazer uma criança aleijada andar! Explore todos os cantos do meu cérebro! Pegue minhas células, se for necessário, e cultive-as! Então, quem sabe algum dia, um garoto mudo consiga gritar quando seu time marcar um gol, e uma garota surda consiga ouvir o som dos pingos da chuva batendo na sua janela! Queime o que restar de mim e espalhe as cinzas para ajudar as flores crescerem! Se você quiser mesmo enterrar alguma coisa, enterre meus erros e minhas fraquezas! Minha alma, eu peço que seja entregue à Deus! Se você quiser lembrar de mim, faça tudo isso como um gesto de bondade! Se você fizer isso, aí sim, eu viverei para sempre!


[Autor desconhecido]

Chorar por tudo que se perdeu

 ... por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fazenda, rio,modão,cachoeira, cavalo, pé de manga,leite quente, por do sol, violão, baralho, história de terror, beijo na testa, biscoito frito, sorriso sincero,chuva fina,doce de ovos,terra molhada, cheiro de mato, ar puro, vento fresco,família, violão,abraço apertado é o que eu definiria como paz, como minha paz .

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Você esta feliz agora? Será q dura muito?



Faça um favor pra mim--


Guarde um pouco numa caixinha e me dê ela, pra que eu possa lembrar dos momentos bons. E sorrir um pouco ao invés de lamentar mais uma perda. "
 
[Davi Fleper em Repelfs de Fleper :) ]
Um dia eu tambem cantei sobre a única exceção .
e hoje eu vejo que exceções não existem .

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe!


[Caio F. Abreu]




sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu nunca fui boa com as palavras, nunca gostei de conversar . Por isso comecei a escrever .Nunca gostei de falar de mim , nem ficar contando meus problemas, não dou certo em psicólogos , detesto eles ficarem parados olhando pra minha cara esperando que eu diga alguma coisa , ah vah .. Eu sempre achei que pudesse resolver tudo sozinha , que eu fico bem sozinha , eu gosto da solidão , ela é uma ótima companhia .
Foi tentando não criar problemas . Foi por falta de conversa, falta de confiança , medo de exposiçao, que eu vim parar aqui . Eu tento não criar problemas pros outros , e é nesse tentar que eles acabam sendo criados. Mas uma mente teimosa , orgulhosa e sagitariana , é muito dificil de mudar e compreender .. Eu tentei mudar, sem sucesso, eu tentei me compreender , sem sucesso.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Devia ter amado mais

Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado

As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...
Devia ter complicado menos

Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sabe aquele tal de Santo que não bate ? Pois é, meu santo nunca bateu com o dele .. Sabe quando o Edward chega a torcer o nariz pra Bella ? Pois é , foi sempre assim , só que no caso , não era pq cheirava bem , era pq cheirava podre .. Era questão de julgamento mesmo , foi um pre-conceito . Nunca gostei, nunca conversei , era ridiculo ..
É estranho como nossos caminhos se cruzaram , de uma forma tão brutal .. tão dolorida .
Quando o Santo não bate , não adianta insitir .. sempre dá merda @#$%¨.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

As pessoas me criticam e perguntam o porquê desse meu jeito de ser. Penso com meus botões: sou tímida, anti-social, grossa, bipolar, impaciente, sarcástica, intolerante, insensivel, insegura e não demonstro meus sentimentos. Mas quer saber? Eu sinto.. até demais. E sei que sou tudo isso, mas tem uma pequena diferença entre saber e ouvir. Sei dos meus defeitos, mas não preciso que me lembrem 24 horas deles.




Mas respondo apenas com o silêncio, que tanto me acompanha nessa vida.. E a pessoa vai embora, sem nem imaginar o estrago que causou por dentro de mim.

[Autora desconhecida]

sábado, 29 de janeiro de 2011

Viro outra vez aquilo que sou todo dia: fechada, sozinha, perdida no meu quarto, longe da roda e de tudo: uma criança assustada.





(Caio Fernando Abreu)
E se perguntassem o que vem a ser o certo, Gabriela olharia com a cabeça torta como a de um cachorro quando parece não compreender o que se passa. O olhar de repente vidrado de quem tem sede de entender as coisas que acontecem ao redor. Ela não sabia amar, talvez. Então mais um amor havia ido embora, mais um amor havia chegado ao fim. Nessa imensa individualidade onde ninguém podia entristecê-la sempre cresciam espinhos. Espinhos para machucar aqueles que a machucavam, então assim não a tocavam. Não tocava porque o medo da mágoa não deixava que lhe tocassem, ou então havia medo porque não haviam tocado fundo o suficiente para que o medo não existisse. Que triste então estava sendo, mas Gabriela parecia acostumada. Acostumada e fria porque depois de tantas lágrimas, ela finalmente parecia ter secado. A maquiagem borrada em volta dos olhos tinha sido limpa na noite anterior. Quando Antônio e ela se encontraram; ela parecia inteira. Inteira porque não tinha ficado nada dela para trás. Seus olhos eram de desilusão, de cansaço. Cansada de construir sonhos, planos, fantasias. E depois da desilusão ter de destruir uma a uma, como se nada daquilo tivesse um dia existido, só para olhar para trás e não sentir nada do que sentira antes. Era mais um fim doído, choroso, arrastado. Fosse o ponto final sua última lágrima de dor, já havia então sido decretado. Decretado num discurso mudo, num adeus em silêncio. Dito através de tudo daquilo que não havia sido falado. Antônio não parecia prestes a dizer nada. Gabriela não diria; se pudesse escolher, teria ficado calada, mas lhe escapou: “Meu coração tá ferido de amar errado. De amar demais, de querer demais, de viver demais. Amar, querer e viver tanto que tudo o mais em volta parece pouco. Seu amor, comparado ao meu, é pouco. Muito pouco. Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente. Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. Seja feliz."

(Caio Fernando Abreu)








sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu estava ali o tempo todo, só você não viu .
Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você..
Mesmo quando tudo pede

Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge

Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...


(Lenine)

Se as pessoas amassem mais ...


o mundo até que seria um lugar legal pra se viver ...

Sobra tanta falta ..

Mais uma vez o mundo se vira contra você .
Mas, você é  mais forte que tudo isso , você disfarça bem ...
A tecnologia evolui , a ciência evolui , a medicina evolui ..
e o homem , ele regride .. pobre ser ..
ser que consegue transformar coisas belas em fúteis , sujas ..
medonhas ..
ser que destroi a si , com tanta ambição , hipocrisia , ignorância  e preconceito ..
ser que me enoja , que me dá medo , que eu não sinto orgulho nenhum de pertencer a mesma classe ..
revolta ? talvez ..
viver em uma sociedade que se diz democrática , que se diz lutar por direitos humanos , e quando mais é necessário o poder judiciário , descobrimos que estes são os piores , mais porcos , com um interior pior do que todo e qualquer marginal ..
Dizem que você é  arrogante ,pretenciosa , audaciosa , orgulhosa , sem humildade , e com uma petulância fora do comum , que você não sabe se cuidar sozinha ..
Mas se cada um fizesse sua parte , você saberia sim ! se cuidar sozinha ..
Se homens fossem homens e não macacos , e que me desculpem os macacos .. nem eles merecem tal comparação  ..
talvez você soubesse se cuidar .. talvez você não precisasse passar os dias trancada em casa , ouvindo palavras que te deixam ainda pior .. "Eu te avisei !" .. 
é tão mais fácil , mais cômodo dizer : "Eu te avisei !" , depois que o pior ja aconteceu ... 
 Eu te avisei , não muda o homem , não transforma a humanidade, não muda o que você está sentindo ..
Eu te avisei , não muda o caráter de um monstro , não muda o ser imundo que o homem se tornou ..
Pobre ser que jogou seu destino aos escombros .. que fez de sua vida , sua morte ..
pobre ser ... que se tornou o ser humano ..
Falta amor , sobra rancor .. falta compaixão , sobra ambição .. sobra tanta falta ...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. Quero ser diferente, eu sou, e se não for, me farei."


(Caio Fernando Abreu)
"Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe daqui, onde ninguém me conhecesse, onde não me tratassem com consideração apenas por eu ser “o filho de fulano” ou “o neto de beltrano”. Onde eu pudesse experimentar por mim mesmo as minhas asas para descobrir, enfim, se elas são realmente fortes como imagino. E se não forem, mesmo que quebrassem ao primeiro vôo, mesmo que após um certo tempo eu voltasse derrotado, ferido, humilhado - mesmo assim restaria o consolo de ter descoberto que valho o que sou."



(Caio Fernando Abreu)
A vontade que eu tenho é de sair desse lugar ..
é pequeno demais pra mim ..
eu vou além disso tudo ..
dessas pessoas, e desses costumes ...
acabou , não dá mais .
Vai menina, fecha os olhos.

Solta os cabelos. Joga a vida.
Como quem não tem o que perder.
Como quem não aposta.
Como quem brinca somente.
Vai, esquece do mundo.
Molha os pés na poça.
Mergulha no que te dá vontade.
Que a vida não espera por você.
Abraça o que te faz sorrir.
Sonha que é de graça.
Não espere.
Promessas, vão e vem.
Planos, se desfazem.
Regras, você as dita.
Palavras, o vento leva.
Distância, só existe pra quem quer.
Sonhos, se realizam, ou não.
Os olhos se fecham um dia, pra sempre.
E o que importa você sabe, menina.
É o quão isso te faz sorrir. E só.'

(Caio Fernando Abreu)

After a hurricane comes a rainbow . . .

http://www.youtube.com/user/katyperrymusic?blend=1&ob=4

http://letras.terra.com.br/katy-perry/1731882/traducao.html

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hoje um colega veio me falar que sentia saudades de ler meu blog , que há muito não postava nada .
Minha resposta foi : Ando sem inspiração ! ..
E ele me disse uma coisa q faz super sentido .. :
Então significa que você não está sofrendo ou amando ! :o
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É , isso é realmente verdade .. por um lado é ruim pro blog , tadinhooo , tão abandonado ..
Mas é bom pra mim ! Por um momento não ter inspiração me fez tão feliz !!!! :D
Que pena que pra escrever coisas bonitas é necessário sofrer/amar !
Coitados dos poetas :/ , vivem em pleno sofrimento ?
Afinal , escrevemos coisas bonitas quando temos inspiração , temos inspiração quando amamos , ou sofremos.. que horror ! Queria eu viver inspirada pra escrever coisas bonitas , pra escorregar os dedos sobre o teclado e ao chegar no ponto final perceber quanto sentimento eu passei naquela frase . *---*
Então queridos seguidores , venho através desta postagem (kkkkkkkkkkkkk) lhes informar que eu ficarei um bom tempo sem postar algo ( ou não) !! Por que a inspiração não bateu a minha porta e eu pretendo ficar alguns dias sem amar , sem sofrer !! FELICIDADE PLENA .. Espero que dure até amanha  ... afinal , meu coração é tão confuso quanto a América Central .. :S

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nãããoo !! Eu não acredito que escrevi uma coisa dessas :s , afinal , hoje eu tive uma inspiração pra vim aqui e escrever isso ! E essa inspiração me leva a pensar outras coisas, a escrever mais textos . QUE BOM PRA NÓS QUE TEMOS UM BLOG , acabei de descobrir que pra ter INSPIRAÇÃO , NÃO PRECISA SOFRER , PRECISA AMAR , PRECISA DE AMIGOS , AMAR SEUS AMIGOS QUE TE LEVAM A LUGARES FANTÁSTICOS , COM APENAS UMA CONVERSA, QUE TE FAZEM TER INSPIRAÇÃO ! AMIGOS BASTAM !! Cuide bem deles , serão as melhores lembraças de sua vida !!

Tentee

sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. pelo menos sorria, procure sentir amor. imagine. invente. sonhe. voe. se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. eu não estou fazendo nada de errado. só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas. (Caio F. Abreu)



Exagerada toda vida !

Minhas paixões são ardentes. Minhas dores de cotovelo, de querer morrer. Louca do tipo desvairada. Briguenta de tô de mal pra sempre. Durmo treze horas seguidas. Meus amigos são semi-irmãos, meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos!