É , tava passando da hora disso acontecer ! Receber aquele tratamento de choque , que te faz perceber que ficar revivendo e lamentando não adianta . Você só recomeça quando consegue esquecer , você só é feliz quando percebe que você merece tudo de melhor , QUE VOCÊ É MELHOR, e que ninguem pode te convencer do contrário . Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e DEIXAR O PASSADO NO PASSADO. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos .Aconteceu , mas passou , uma hora a gente precisa voltar , encarar a realidade , perceber que somos auto-suficientes , aprender a falar "NÃO!", "FODA-SE" e "PROBLEMA É SEU " , depois disso , perceber o quanto somos especiais , e ver que quem nos ama, NUNCA nos abandona, se abandonou é pq não nos amava. Aprenda a dizer e repita sempre pra você mesma ,o quanto "EU SOU FODA PRA CARALHO!", vai por mim , isso funciona . Amar a si mesmo é saber que você pode quebrar a cara trezentas vezes,mas no fim sempre vai ficar tudo bem. Ninguém é forte o suficiente pra te fazer cair e não poder levantar depois. Cada um sabe o valor que tem e precisa se dar o respeito de não se deixar abalar por ninguém. Ame sua sorte , ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou .. o que está acontecendo e o que está por vir ! apenas ame .. e depois de um tempo que você amar, se amar .. comece tudo de novo mas dessa vez faça diferente .. ensine alguém a amar você . Ergue essa cabeça, mete o pé e vai na fé !! :)
"Sigo tranquilo me esquivando da estagnação.. Sem bad trip nada me abala! Abra a sua mente, faça sua mala. Pobre de espírito aquele que não se aventurar, o comodismo é um mal parasitário. Juventude perdida é o caralho, eu tenho muito mais pra dizer! (...) Nobre de alma é quem vive em harmonia, mantenho o equilíbrio onde for. Segue a babilônia alucinada em degeneração.. Dando lugar a luz que vem de cada coração.."
Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar . . .
quarta-feira, 16 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
Alguém disse uma vez :
São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo.
Esquecer e perdoar !?
É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.
As garotas aprendem muito ,
enquanto crescem. Se um cara esmurra você ele gosta de você. Nunca tente cortar sua própria franja [eu corto , mas não aconselho]. E um dia vai conhecer um homem maravilhoso e ter o seu próprio final feliz. Todos os filmes que vemos e histórias que ouvimos nos implora para nós esperarmos por ele. A virada no terceiro ato, a declaração de amor, a exceção, a regra. Mais às vezes estamos tão concentradas em achar o nosso final feliz que não aprendemos à ler os sinais. Como distinguir entre os que nos querem e os que não nos querem. Distinguir entre os que vão ficar e os que vão partir. E talvez esse final não inclua uma cara maravilhoso. Talvez dependa de você. Talvez esteja por sua conta, juntando os pedaços e recomeçando. Se libertando pra achar alguma coisa melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez o final seja este, saber que apesar das ligações não retornadas e todas a mágoas, apesar de todos erros e sinais mal interpretados, apesar de toda dor e constrangimento, você nunca, nunca perdeu a esperança
Se gostares de mim vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas,meu jeito desorganizado de arrumar,meu jeito desligado de dar atenção,meu jeito complexo de ser simples,meu jeito nem aí de ser sagaz,meu jeito às vezes [ate demais] impaciente de ser paciente,meu jeito falante de ficar em silênci quando espera-se que eu fale,meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo,meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa,meu jeito pensativo de não questionar absolutamente nada .
Mudanças ..
Não gosto delas , na verdade eu as temo. No entanto, é impossivel evitá-las. Ou eu me adapto às mudanças, ou sou deixada pra trás. Crescer doi muito e não é fácil . Qualquer um que disser que não,confie em mim, ele está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. só que de um jeito pior :s . E às vezes,oh, às vezes mudar é bom. Mas só é bom mudar quando muda-se tudo.
Não sou ninguém importante ,
e eu espero que meu nome seja logo esquecido. Eu gosto de azul e preto. Há dias em que gosto de cinza, mas são dias-quase-nunca. Eu passo horas olhando nuvens. Não acho que os olhos sejam a janela da alma; olhos mentem. Apego-me fácil a humanos. Tenho memória seletivissíssima. Gosto de música. Tenho uma pilha de livros no quarto. Queria ser capaz de montar um quebra cabeça de duas mil peças. Eu não consigo fazer isso. Sério, minha paciência não me permite! Eu esqueço nomes de coisas e pessoas. Minha memória (ou a falta dela) é meu pior defeito. Ó, não me dê relógios de presente. O tempo é só uma das centenas de coisas que me causam medo. Nasci na época errada e no país errado. E eu não sou nada patriota! Gosto muitíssimo exageradamente muito demasiadamente demais de queijos, milhos e brócolis. Quero viver numa casinha de madeira no interior da França, numa cidade muitoo fria. Haverá xícaras, chá ,biscoitos e chocolate quente. Xadrez e cadeiras de balanço também serão bem vindos. Uma lareira na sala, por favor.
[Henrique de Paiva Resende - adaptado]
[Henrique de Paiva Resende - adaptado]
Quando minha hora chegar ,
não tente introduzir vida artificial no meu corpo, através de uma máquina! Em vez disso, doe meus olhos para um homem que nunca viu o sol nascer, o rosto de um bebê ou o amor nos olhos de uma mulher! Doe meus rins pra uma pessoa que depende de máquina pra viver de semana em semana! Pegue meu sangue, meus ossos, todos os músculos e nervos do meu corpo, e encontre uma maneira de fazer uma criança aleijada andar! Explore todos os cantos do meu cérebro! Pegue minhas células, se for necessário, e cultive-as! Então, quem sabe algum dia, um garoto mudo consiga gritar quando seu time marcar um gol, e uma garota surda consiga ouvir o som dos pingos da chuva batendo na sua janela! Queime o que restar de mim e espalhe as cinzas para ajudar as flores crescerem! Se você quiser mesmo enterrar alguma coisa, enterre meus erros e minhas fraquezas! Minha alma, eu peço que seja entregue à Deus! Se você quiser lembrar de mim, faça tudo isso como um gesto de bondade! Se você fizer isso, aí sim, eu viverei para sempre!
[Autor desconhecido]
[Autor desconhecido]
Chorar por tudo que se perdeu
... por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.
Assinar:
Postagens (Atom)