Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar . . .


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Discouraging dreams .

Todos dizem querer o bem , fazer o bem , sentir-se bem se preocupando comigo,com você , com quem quer que seja .Será mesmo ?! As pessoas já não se preocupam com a própria existência ,o "certo" é preocupar-se com o próximo ! É lógico que é certo preocupar -se , cuidar , respeitar e amar seu próximo, desde que isso seja feito com sinceridade, seja feito com verdade e de verdade. Cuidar do próximo ou cuidar da vida alheia ?! Essas duas questões têm uma enorme diferença , e infelizmente a segunda opção se faz mais presente em nossas vidas . Em quem confiar ?! Desculpe, mas não tenho mais respostas pra essa pergunta, não me restam alternativas . Vivemos em um mundo , que eu luto pra acreditar que (ainda) não se perdeu, mas a cada dia me provam o contrário, eu tento ver o lado bom das coisas , acreditar que é só mais uma maré de azar e que um dia tudo voltará ao normal , mas você pode ter certeza que terão pessoas ali, do seu lado, pra te mostrar , pra tentar te manipular e fazer você acreditar que não é ilusão , e que realmente você não tem em quem confiar , e que o mundo se perdeu mesmo , ou então nunca foi encontrado... São essas pessoas que eu chamo de "Desestimuladores de Sonhos". No mundo deles vale tudo, trapaça,suborno,mentira,falsidade,manipulação e eles podem estar mais perto do que você imagina,  pode ser quem você mais amava e que dizia ter sentimento recíproco, mas que na verdade foi quem mais te machucou e magoou, dizendo que pensou no seu bem , dizendo que se preocupava com você .  Se seu amor é desse jeito , eu não quero mais  "seu sentimento", eu não quero que você se "preocupe" comigo, eu não quero que você "queria meu bem", eu não quero mais "você" e não quero mais "esse amor" . Eu não quero mais o "seu amor"... Mas ainda assim "eu procuro um amor que seja bom pra mim" (e eu acho que já encontrei), porque eu não quero e não posso acreditar que o mal vence o bem , não quero acreditar que o amor se banalizou, que a essência se acabou , nem que realmente o mundo se perdeu, porque se eu acreditar nisso, serei como "eles", pessoas vazias e sem sentimentos e alma . Eu quero acreditar que ainda há esperança no mundo,e pro mundo, que eu ainda posso confiar em alguém , que eu ainda posso amar meus amigos e família como amei um dia . Eu espero que "eles" se liguem , e se cuidem , pra não cairem na própria armadilha da mente , não se enforcarem nas próprias palavras e atos . Eu vou lutar por um mundo melhor, onde haja mais amor , desacreditando "neles" . Eu vou lutar por mim e por você. Eu vou lutar por ela, e por ele, pela Maria e pelo João . Eu vou lutar pra sermos felizes , como um dia fomos . E à "eles" , os tais "Desestimuladores de Sonhos", eu peço desculpas , pois eles perderam .

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí..., não deixe que ninguém desestimule seus sonhos, nunca... .A gente se machuca, eles machucam a gente...,mas crescemos! Seria bom se crescessem também, mas é pedir demais!Você cresceu,não presisava ter doído tanto, mas parabéns, te amo!

    ResponderExcluir