Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar . . .


quarta-feira, 3 de março de 2010

Predestinada ...

As pessoas te acusam, te julgam, e te condenam , sem ao menos ouvirem sua versão dos fatos , ou melhor a verdadeira versão dos fatos. Elas não se importam em passar por cima , elas não se importam em ferir corações  , elas não se importam em jurar falso testemunho, elas não se importam com os sentimentos alheios , elas não tem sentimentos . Vale tudo . Eu não ligo... agora eu não ligo mais. Não importa pra mim , se ela, ele, ou vocês não acreditarão em minhas palavras. Só importa agora , o que eu sei. Eu sei da minha verdade, eu sei que eu estou dizendo a verdade. E eu sei que , no mundo existem pessoas boas , mesmo que seja dificil de acreditar, de encontrar,existem anjos , porque eu tenho os meus pra poder contar, não é todo mundo que arma, não é todo mundo que manipula , nem todo mundo tem a mente obscura , não é todo mundo dono da verdade. Ninguem é dono da verdade! Ela simplesmente aparece.. uma hora ela aparece. Bom ou ruim ?! Bom pra mim , ruim pra você !! Eu sei também , que destino ninguem muda , ele acontece.. pode não ser hoje, nem daqui três horas.. mas quem sabe semana que vem . Eu posso tentar fugir dele, fugir da minha sina , mas uma hora ele se concretizará. Confesso ! Eu tentei fugir dele, tentaram mudar ele, mas felizmente ninguém conseguiu, ninguém conseguirá !  Eu poderia dizer que, os Deuses estão à nosso favor.  Eu me rendi . E pela primeira vez , eu vejo que cresci, eu vejo que amadureci, e sei o que realmente quero , eu assumo o que realmente quero , eu estou disposta a lutar pelo que quero , eu arco com as consequências,  doa a quem doer ,custe o que custar , eu não enganei, eu não menti , eu não manipulei , mas isso ninguém compreenderá e não  perderei tempo , dando explicações, meus inimigos não acreditariam e meus amigos , eles não precisam delas .  O destino bateu à minha porta , ele era real , ele me olhou nos olhos .. e que belos olhos . Eu estremeci, fingi ao máximo não ser comigo, dizer que não queria meu destino foi " o tipo mais negro de blasfêmia" . Eu fugi , eu desviei , mas ele me pegou , pra sempre. Ele se concretizou. Agora ele é meu , meu destino . Eu agradeço, ele veio dos céus , rs, tem um ar .. posso dizer que angelical .. Ele me mostrou a verdade, nua e crua, ele me esperou, ele confiou , ele me amou.. ele é só meu .

4 comentários:

  1. Nossa amiiga perfeitamente perfeito.....
    Você vai ser uma bela escritora te amo.....E EU acredito e confio muito em vc....Como vc disse o DESTINO da gente ninguem muda pode tentar de todas as formas que não võa conseguir o que é nosso ta guardado....Te amooo......Minha flor mais liindaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Meeeeu anjooo, eu sei sim , q c ta o meu lado pra tdo nessa vida neee,,, teaaaaamo mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gatinhaaaa,

    ResponderExcluir