Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar . . .


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu nunca fui boa com as palavras, nunca gostei de conversar . Por isso comecei a escrever .Nunca gostei de falar de mim , nem ficar contando meus problemas, não dou certo em psicólogos , detesto eles ficarem parados olhando pra minha cara esperando que eu diga alguma coisa , ah vah .. Eu sempre achei que pudesse resolver tudo sozinha , que eu fico bem sozinha , eu gosto da solidão , ela é uma ótima companhia .
Foi tentando não criar problemas . Foi por falta de conversa, falta de confiança , medo de exposiçao, que eu vim parar aqui . Eu tento não criar problemas pros outros , e é nesse tentar que eles acabam sendo criados. Mas uma mente teimosa , orgulhosa e sagitariana , é muito dificil de mudar e compreender .. Eu tentei mudar, sem sucesso, eu tentei me compreender , sem sucesso.

Um comentário:

  1. Por vezes é difícil mesmo... falar de nós mesmos, nos expôr... mas isso é normal!
    Agora conversar é muito bom, faz bem... desde que nos sentimos à vontade pra isso!

    Seguindo-te também!
    Bjs Raíssa!

    ResponderExcluir