Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar . . .


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu me lembro bem , quando eu jurei a mim mesma , que desistiria de amar alguém. Quando eu cheguei a conclusão de que esse papo não era pra mim ... ainda ontem , entreguei todas as cartas , desisti daqueles truques , que na verdade nunca ajudaram em nada .. Mas só agora eu percebi que você tava bem ali ..
E eu no automático , quase cega não te enxergava . E agora ? Agora você vai embora , e mais uma vez eu fico . Eu te encontrei e te perdi  em questão de segundos . Você encontrou meu coração perdido , e ele já se perdeu novamente , tão rapido , que doeu  e dói , só de pensar que você esteve aqui do meu lado e que não estará mais . Leve meu coração com você , pelo menos assim algo em mim ficará bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário