Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar . . .


sábado, 20 de novembro de 2010

Fim de ano . . .

Mais um ano chega ao fim , e começam as listas para o ano novo .. emagrecer 5 kg , arrumar um namorado, um emprego , trocar o guarda-roupas, fazer uma viagem perfeita, dedicar aos estudos, sair mais , beber menos, tirar carteira , comprar um carro , colocar silicone ...
Não sei com vcs , mas minha lista nuncaaa funcionou , engordei 2 kg , nao tenho namorado, mto menos emprego, o mais longe q eu fui  foi na fazenda do meu avô 300 km daqui , minhas notas nunca foram tão ruins , sai mais, mas bebi o dobro , nao tirei carteira, nem comprei um carro , e continuo usando sutien de bojo ...
Apesaaar disso , eu só tenho a agradecer , nesse ano conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos pra vida toda , dei muito dinheiro pros motoristas de taxi [boa ação] , foi um ano intenso , tanto de coisas boas, como coisas que me ensinaram a viver ..
À minha família , obrigada pelo apoio e por todas a broncas , tudo valeu a pena..
e aos meus amigos , sempre lembrarei de vocês , inesqueciveis ...  amo todos vocês incondicionalmente ...  brigas , risadas, bebedeiras , confusões , amores, desabafos , choros , MELHORES DE 2010,
Com vocês viveria tudo novamente !!
Talvez ano que vem , eu não vá aos mesmos lugares , mude de casa, mude de cidade , mude algumas ideias , concretize algumas ideias, entre na faculdade , conheça novas pessoas, faça novos amigos , não tenha mais orkut  ,bombe no twitter , faça a tatuagem q sempre quis , conheça novos lugares , me envolva com outras pessoas , amadureça , quem sabe eu ate participe do carnavaal , vire hippie, passe em direito , pense em alguém .. mas nunca irei perder minha verdadeira essência , meu verdadeiro eu , posso cair , recair , mas sempre irei levantar e seguir em frente , nunca esquecerei quem realmente fui e quem estava ao meu lado todo esse tempo ...

Pra 2011 , eu só desejo paz , amor , amigos e saúde  !!

À turma de 2010 , SOU FELIZ AO OLHAR PRA TRAS !!


música do ano : Use Somebody

Um comentário:

  1. olho cheio dagua aqui
    com certeza todos aprendemos muito com esse ano.. e que amizades viu, e que risadas, que brigas...
    tudo muito intenso e nao poderia ter sido melhor
    (alias ate poderia se nao tivessem tirado a florzinha mas foi para o bem dela eu entendo)
    2010 super inesquecivel, não existe absolutamente nada que pode substituir esse ano maravilhoso que todos passamos juntos...
    saudades eternas
    o ruim do terceirão: ele acaba...

    ResponderExcluir