Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar . . .


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hoje um colega veio me falar que sentia saudades de ler meu blog , que há muito não postava nada .
Minha resposta foi : Ando sem inspiração ! ..
E ele me disse uma coisa q faz super sentido .. :
Então significa que você não está sofrendo ou amando ! :o
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É , isso é realmente verdade .. por um lado é ruim pro blog , tadinhooo , tão abandonado ..
Mas é bom pra mim ! Por um momento não ter inspiração me fez tão feliz !!!! :D
Que pena que pra escrever coisas bonitas é necessário sofrer/amar !
Coitados dos poetas :/ , vivem em pleno sofrimento ?
Afinal , escrevemos coisas bonitas quando temos inspiração , temos inspiração quando amamos , ou sofremos.. que horror ! Queria eu viver inspirada pra escrever coisas bonitas , pra escorregar os dedos sobre o teclado e ao chegar no ponto final perceber quanto sentimento eu passei naquela frase . *---*
Então queridos seguidores , venho através desta postagem (kkkkkkkkkkkkk) lhes informar que eu ficarei um bom tempo sem postar algo ( ou não) !! Por que a inspiração não bateu a minha porta e eu pretendo ficar alguns dias sem amar , sem sofrer !! FELICIDADE PLENA .. Espero que dure até amanha  ... afinal , meu coração é tão confuso quanto a América Central .. :S

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nãããoo !! Eu não acredito que escrevi uma coisa dessas :s , afinal , hoje eu tive uma inspiração pra vim aqui e escrever isso ! E essa inspiração me leva a pensar outras coisas, a escrever mais textos . QUE BOM PRA NÓS QUE TEMOS UM BLOG , acabei de descobrir que pra ter INSPIRAÇÃO , NÃO PRECISA SOFRER , PRECISA AMAR , PRECISA DE AMIGOS , AMAR SEUS AMIGOS QUE TE LEVAM A LUGARES FANTÁSTICOS , COM APENAS UMA CONVERSA, QUE TE FAZEM TER INSPIRAÇÃO ! AMIGOS BASTAM !! Cuide bem deles , serão as melhores lembraças de sua vida !!

Um comentário:

  1. Tudo na vida acontece pq é necessário aprender pra crescer, e como maioria de nos não nos contentamos com o mais ou menos, temos tendência à sofrer por tentar o melhor. Mas mon amour vc viu a outra face da dor, a de magoar as outras pessoas com um amor não correspondido.
    Quando isso acontece com a gente tudo no mundo muda sua perspectiva de amor é outra e vc evolui pra uma coisa mais fria e densa, ai compreendermos q temos q dar valor ao q é necessário que são seus amigos, sua familia, e varias outras coisas.
    Assim vc vai encontrar o verdadeiro amor sem ter q sofrer ou magoar.
    Ainda gosto muito de te so q de uma maneira evoluida kkk.

    ResponderExcluir