Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar . . .


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sobra tanta falta ..

Mais uma vez o mundo se vira contra você .
Mas, você é  mais forte que tudo isso , você disfarça bem ...
A tecnologia evolui , a ciência evolui , a medicina evolui ..
e o homem , ele regride .. pobre ser ..
ser que consegue transformar coisas belas em fúteis , sujas ..
medonhas ..
ser que destroi a si , com tanta ambição , hipocrisia , ignorância  e preconceito ..
ser que me enoja , que me dá medo , que eu não sinto orgulho nenhum de pertencer a mesma classe ..
revolta ? talvez ..
viver em uma sociedade que se diz democrática , que se diz lutar por direitos humanos , e quando mais é necessário o poder judiciário , descobrimos que estes são os piores , mais porcos , com um interior pior do que todo e qualquer marginal ..
Dizem que você é  arrogante ,pretenciosa , audaciosa , orgulhosa , sem humildade , e com uma petulância fora do comum , que você não sabe se cuidar sozinha ..
Mas se cada um fizesse sua parte , você saberia sim ! se cuidar sozinha ..
Se homens fossem homens e não macacos , e que me desculpem os macacos .. nem eles merecem tal comparação  ..
talvez você soubesse se cuidar .. talvez você não precisasse passar os dias trancada em casa , ouvindo palavras que te deixam ainda pior .. "Eu te avisei !" .. 
é tão mais fácil , mais cômodo dizer : "Eu te avisei !" , depois que o pior ja aconteceu ... 
 Eu te avisei , não muda o homem , não transforma a humanidade, não muda o que você está sentindo ..
Eu te avisei , não muda o caráter de um monstro , não muda o ser imundo que o homem se tornou ..
Pobre ser que jogou seu destino aos escombros .. que fez de sua vida , sua morte ..
pobre ser ... que se tornou o ser humano ..
Falta amor , sobra rancor .. falta compaixão , sobra ambição .. sobra tanta falta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário