Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar . . .


sexta-feira, 16 de abril de 2010

As pessoas têm estrelas

 ... que não são as mesmas. Para uns, que viajam , as estrelas são guias.Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sabios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém , terás estrelas como ninguém...Quero dizer : quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem ! E tu terás estrelas que sabem sorrir ! Assim , tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei la). Terás vontade de rir comigo. E abrirá , às vezes, a janela à toa , por gosto ... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim , as estrelas, elas sempre me fazem rir !

[Saint-Exupéry]

Nenhum comentário:

Postar um comentário