Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar . . .


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mas se tu me cativas ...

nós teremos necessidade um do outro.Serás pra mim o único no mundo.  E eu serei pra ti a única no mundo. Minha vida é monótona . E por isso eu me aborreço um pouco.Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros.A gente só conhece bem , as coisas que cativou. Os homens não têm tempo de conhecer coisa alguma . Compram tudo prontinho nas lojas, mas não existem lojas de amigos, os homens não tem mais amigos.Se tu queres uma amiga, cativa-me. Os homens esqueceram a verdade, mas tu não deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável, por tudo aquilo que cativas !

[Saint-Exupéry]

Nenhum comentário:

Postar um comentário