Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar . . .


terça-feira, 13 de abril de 2010

' rotina .

Sem tempo pra escrever ...ou tempo demais pensado ?! Sem saco pro mundo , correndo de tudo .. Cansei .. das bobeiras, das burradas, e tudo volta a ser como antes .. eu acordo , peço mais dois minutinhos, me arrumo , tomo café , vou pra escola , finjo que presto atenção, finjo que sou boa aluna , finjo que entendi , quando na verdade nem sei o que o professor tava falando .. espero ansiosamente, pelo intervalo, não pelo fato que eu esperava há uns meses atrás, mas sim pelo fato de que a hora de ir embora ja se aproxima.... encontro os colegas , converso com os colegas, so escuto , so finjo que escuto ... enrolo, enrolo, leio, leio ,e volto pra casa ... as tardes são todas iguais , e isso não me incomoda , pelo contrário, prefiro que seja assim .. o mundo real é muito triste, o mundo real não é como eu queria que fosse . leio,leio,leio, e as tardes são todas iguais ,e isso me faz bem.. eu acredito que sim .. Eu viajo , viajo pra bem longe, é sempre a melhor hora , as histórias me envolvem , eu fico bem, fico feliz, eu sorrio , eu rio , minha mãe pergunta se sou louca .. talvez ! Nessa loucura eu descobri novos amigos , novas vidas , histórias mais envolventes que  a minha , concerteza ! Eu fico alheia , meu mundo agora é esse , pura fantasia , fantasia essa que me consome , só serve isso agora .. e eu vou dormir , e eu vou sonhar , a fantasia me invade de novo ... *-* hora de acordar , só mais dois minutinhos ... e volta a rotina , e isso me faz bem , porque logo,logo, eu volto pra eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário