Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar . . .


sábado, 17 de abril de 2010

.. Eu queria gritar, debater .. mas se eu simplesmente concordar ... Eu queria poder acabar logo com isso , eu queria poder fazer com que isso acabasse logo ... Evitar sofrimento que é gerado com o propósito de evitar sofrimento . Porque ? Porque tem que ser assim ? Porque tudo tem que ser tão dificil ? Porque esperar ?Porque sofrer ? Sinceramente .. sem lógica ... Sagitariana , espírito aventureiro , 17 anos (e meio) .. Quem só olha , não imagina quem realmente sou , quem só olha , não vê o que ta gritando aqui dentro, um grito desesperado de sufoco , um grito pedindo loucamente pra fazer as coisas mais incertas, as loucuras mais insanas, pedindo pra agir sem pensar , e não pensar antes de agir . Uma metade quer não aborrecer, não magoar, não preocupar, fazer o certo, ouvir, só ouvir, sem debate, e ela concorda, concorda pra não causar aborrecimento, constrangimento, e fingir que tá tudo bem. A outra metade , essa metade que grita, ela quer discutir, quer saber as causas e os porques , quer sair, quer ir , ela não se contenta com essas respostas .. Ela é meio louca .  Quando ela achou uma fresta , pulou fora .. E isso causou tal aborrecimento, tal mágoa .. A metade mais séria tomou conta de novo , colocou ordem na confusão . E tudo " voltou ao normal " . Mas quem disse que a inteira queria ser normal ? Queria uma vida normal ? O normal, cansa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário